CURSO DE FARMÁCIA DO CAMPUS DO ARAGUAIA FAZ LANÇAMENTO DE DOSSIÊ COMEMORATIVO AOS 20 ANOS.

Nesta semana o curso de Farmácia, do Campus do Araguaia(CUA) e a Revista Panorâmica realizaram uma cerimônia de lançamento do dossiê comemorativo aos 20 anos da graduação em Farmácia/CUA. Estiveram presentes membros administrativos do Campus do Araguaia, docentes, técnicos e discentes colaboradores do curso.

O dossiê tem a finalidade de comemorar essas duas décadas, assim como de levar até a comunidade acadêmica uma mostra dos trabalhos  realizados em diferentes áreas de atuação do farmacêutico.  A graduação em Farmácia oferece formação em uma grande quantidade de atividades farmacêuticas, para que o aluno possa se identificar e então desempenhar suas funções com excelência.

Esta coletânea apresenta onze produções resultantes da atuação no ensino, pesquisa e extensão, de docentes e discentes colaboradores da consolidação deste curso na Universidade Federal de Mato Grosso. O dossiê está publicado na Revista Panorâmica, como Edição Especial V.1 (2018) e os artigos podem ser acessados através do endereço: http://revistas.cua.ufmt.br/revista/index.php/revistapanoramica/.