Visita técnica do curso de Farmácia do CUA/UFMT

Os acadêmicos do 3º ano do curso de Farmácia do Campus Universitário do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso, realizaram nos dias 11 a 14/03/2019 visitas técnicas nas indústrias de cosmético ODORATA e de produção de medicamentos CIFARMA , no Hospital de Medicina Alternativa e nos Laboratórios de análises clínicas, análises de alimentos e de medicamentos da Universidade Federal de Goiás localizados em Goiânia. Durante a visitação os estudantes foram orientados pelos supervisores das indústrias e laboratórios sobre o funcionamento dos setores visitados.

Estas visitas técnicas contribuem para a formação acadêmica e ampliam os horizontes dos alunos quanto a atuação profissional e demonstra as diferentes áreas de atuação farmacêutica.

As visitas técnicas foram acompanhadas pelos professores Danny Laura, Victor Vitorino e Wilsione Carneiro do curso de Farmácia.