Inscrições para Pós-Graduação em Letras da UFMT, campus de Barra do Garças, serão encerradas nesta semana

As inscrições do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Linguagens e ensino: Língua e Literatura” do Curso de Letras do Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus Universitário do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso (ICHS/CUA/UFMT) foram prorrogadas até 27 de fevereiro de 2015 (sexta-feira).

Para efetuar a inscrição, é necessário preencher o formulário de inscrição e baixar o boleto no site da UNISELVA (clique aqui para acessar); e entregar o comprovante do pagamento do boleto, juntamente com a cópia do diploma de graduação em Letras na Secretaria do ICHS/CUA/UFMT, no campus de Barra do Garças-MT. Serão oferecidas 50 vagas.

Clique aqui para acessar o Edital para conferir mais informações.

Formulário Socioeconômico para solicitação de bolsa.

Acesse o Cronograma

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu: “Linguagens e ensino: Língua e Literatura”

Coordenadora: Prof.ª Dr.ª Gilvone Furtado Miguel

Vice-Coordenadora: Prof.ª Dr.ª Lennie Aryete Dias Pereira Bertoque